Prefeitura lança nova regra de trânsito polêmica! Cuidado com a multa!!
Será que a galera vai respeitar a preferência dos pedestres? O que você achou dessa nova regra implantada pela prefeitura? Comenta aí embaixo!
Motos, carros, tecnologia e muito mais!
Será que a galera vai respeitar a preferência dos pedestres? O que você achou dessa nova regra implantada pela prefeitura? Comenta aí embaixo!
E você, usa o celular no suporte ou já pensou em colocar uma central multimídia na moto? Qual a sua maior dúvida sobre ela? Comenta aí embaixo!
Me contem aqui nos comentários: quais outras dicas de segurança vocês acham fundamentais em estradas vicinais? Tamo junto!
O cansaço no final da viagem é o nosso maior inimigo. O que você achou desse desfecho da Rota Anta Macaca? Deixe seu comentário e tamo junto!
Você prefere encarar a serra subindo ou descendo? E o que achou daqueles radares no meio do nada? Comenta aí!
A importância de estar sempre com o equipamento de proteção em dia ficou clara nesse rolê. Você já passou por algum susto parecido na estrada? Conta aí embaixo!
E você, já passou pela SP-79 ou conhece a Fonte da Cabeça da Anta? Deixe seu comentário aí embaixo!
E você, já passou pelo Rodoanel ou pela Régis Bittencourt? Quais são os seus maiores cuidados nessas rodovias? Comenta aí embaixo!