Cansei de viver nesse mundo! #motovlog 196
Neste vídeo faço desabafo com vocês e conto mais sobre essa mais importante decisão da minha vida.
Motos, carros, tecnologia e muito mais!
Neste vídeo faço desabafo com vocês e conto mais sobre essa mais importante decisão da minha vida.
Neste vídeo mostro um pouco da minha rotina diária e também falo sobre a história do nome do bairro onde moro.
Neste vídeo pergunto como devo colocar a corrente na roda e mostro enchendo o tanque da Crosser pela primeira vez.
Este vídeo foi gravado quando fui finalizar a venda da Trudinha e acabei pegando chuva no final do percurso.
Este acabou sendo o último vídeo gravado minha Suzuki Intruder 125, e acabou sendo a despedida não planejada dela!
Neste vídeo reclamo dos altos valores de pedágio para motos que são cobrados por algumas concessionárias de rodovias.
Neste vídeo, enquanto busco a moto na concessionária, falo sobre andar de moto sem placa em rodovias e outros assuntos importantes.
Neste vídeo eu mostro o test ride da Yamaha Neo 125, uma scooter surpreendente!