Motovlog carioca passeando em São Paulo com sua moto!
Esse vídeo faz parte da viagem que fiz da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo, nele mostro meu passeio debaixo de chuva pela capital paulista.
Motos, carros, tecnologia e muito mais!
Esse vídeo faz parte da viagem que fiz da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo, nele mostro meu passeio debaixo de chuva pela capital paulista.
Nesse vídeo faço meus fotos de Feliz Ano Novo para todos vocês os inscritos e seguidores do Grande Motovlog!
Essa é a quarta e última parte da viagem que fiz da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo.
Essa é a terceira parte da viagem que fiz da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo.
Essa é a segunda parte da viagem que fiz da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo.
Essa é a primeira parte da viagem que fiz da cidade do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo.
Dessa vez peço ajuda de vocês, quero que todos contem suas experiências com o uso da vacina para evitar furos nos pneus das motos.
Dessa vez falo sobre o fim da XTZ 250 Ténéré e sobre o lançamento da Nova XTZ 250 Lander ABS.