Linha 2014 da Spin recebe sistema multimída MyLink com conexão com smartphone

Linha 2014 da Spin recebe sistema Mylink
Linha 2014 da Spin recebe sistema Mylink – Fotos: Reprodução da internet

Sistema multimídia da Chevrolet que no Brasil estreou com o Onix, o MyLink vai aos poucos migrando para outros modelos. Agora é a minivan Spin que recebe a novidade em sua linha 2014. Além disso, os modelos equipados com transmissão manual receberam a segunda geração F1X, que traz um novo conjunto de sincronizadores triplos para primeira e segunda marchas e a adição de sincronizadores duplos para terceira e quarta.

Linha 2014 da Spin recebe sistema Mylink
Linha 2014 da Spin recebe sistema Mylink

O MyLink, já disponível nos modelos Onix, Prisma e Cobalt, permite ao usuário trazer músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, que faz uso de uma tela LCD de 7 polegadas touch screen.

Linha 2014 da Spin recebe sistema Mylink
Linha 2014 da Spin recebe sistema Mylink

Por meio do sistema, é possível também controlar algumas configurações do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas, entre outros. Outra comodidade viabilizada pelo sistema está na possibilidade de distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas.

O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série somente na versão LTZ (sete lugares), que parte de R$ 54.790. A versão LT (cinco lugares), que custa desde R$ 45.890, passa a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, os pacotes R9X e R9Y terão bagageiro de teto de série. A Spin está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.